Trocas de Produtos com Desconto ou em Promoção
Primeiramente entre em contato conosco através do e-mail [email protected] atendimento de segunda a sexta das 8h às 17:00h, exceto feriados.
Em caso de troca de produto de nossa área de venda Outlet ou com desconto ou em promoção, o valor a ser creditado será sempre o valor pago pelo produto.
Lembrando que o produto não poderá apresentar sinais de uso ou lavagem.
Deixamos claro que os produtos com desconto ou em promoção não possuem grade completa de numerações, portanto para efetuar a troca você deverá escolher qualquer outro produto, talvez de referência diferente, que possua a numeração desejada.
Você poderá escolher qualquer outro produto que tenha a numeração desejada. Neste caso, se o outro produto escolhido tiver valor inferior ao pago, você deverá escolher outro produto da loja para completar o valor, se na somatória dos produtos der valor superior ao pago, você deverá pagar apenas a diferença via cartão ou via boleto bancário. Caso o valor do novo produto escolhido seja superior ao pago, complete o pagamento via cartão de crédito ou via boleto bancário. Deixamos claro que a loja Sapatoterapia pode não possuir a numeração desejada de determinado produto.